Conheça cachaças produzidas com banana

Por . em 22/09/2020

A cachaça brasileira é sinônimo de qualidade, sendo reconhecida mundialmente pelo seu sabor e originalidade. Além dos exemplares clássicos de cachaça branca e cachaça envelhecida, são produzidas no Brasil algumas bebidas compostas de cachaça curtida ou misturada, e a cachaça de banana é um ótimo exemplo. Neste artigo iremos apresentar 3 bebidas compostas de cachaça e banana para você aproveitar no dia da banana ao melhor estilo.

Antes de tudo, precisamos entender que a cachaça é uma aguardente, mas, nem toda aguardente pode ser considerada cachaça, como já mostramos em um artigo anterior: clique aqui

D’Gusta Bananinha:

As cachaças saborizadas da marca D’gusta possuem um sabor requintado e muito apetitoso de frutas, sem perder a essência da cachaça. A D’Gusta Bananinha é feita com bananas selecionadas colhidas a mão. Criada para atender um público exigente que aprecia os sabores tradicionais da cachaça de banana, apresentada em uma garrafa elegante e moderna. É ideal para shots ou ainda na composição de coquetéis.

Aperitivo Puro Desejo Banana:

O aperitivo Puro desejo banana contém um sabor inconfundível, com uma combinação perfeita de cachaça e banana. É uma bebida ideal para ser degustada pura ou na elaboração de drinks.

Aguardente Bananazinha:

A aguardente de banana, Bananazinha, tem tido uma ótima e exponencial aceitação no mercado principalmente no grupo jovem entre 18 e 34 anos. É uma bebida de sabor requintado que transmite toda a originalidade brasileira, de fácil aceitação inclusive pelo público feminino. Muito bem apreciada em festas, eventos ou restaurantes.

Depois dessas dicas a vontade de experimentar essa deliciosa bebida ficou ainda maior, não é mesmo? Então basta escolher a sua na Imigrantes Bebidas e comemorar esse dia!

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre seu E-mail para receber ofertas exclusivas